arrow_backVoltar

Dirija o futuro

LOV cria para Toyota Prius

17.04.13


A LOV assina campanha online que promove o lançamento do Toyota Prius, primeiro carro híbrido da marca no Brasil - combina um motor elétrico e um motor a combustão.



A comunicação, que inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças para mídia digital e este hotsite,  apresenta o conceito “Prius. Dirija o futuro”.



Segundo Gustavo Borrmann, diretor de criação da LOV, o objetivo da comunicação é apresentar a tecnologia do Prius para o público brasileiro de forma humana e acessível. “Traduzir a inovação em algo agradável de se navegar e simples de se entender foi nossa bússola para o design e a tecnologia usados no hotsite”, explica.



A equipe da Dentsu assina a criação das peças off line, como anúncios para revistas e material de PDV.



Ficha Técnica:



Agência: LOV

Cliente: Toyota Brasil

Diretor de criação: Gustavo Borrmann

Diretor de arte: Marcos Lee, Savio Fonseca e Bruno Parlato

Criação: Thiago Elias

Redação: Nathalie Lourenço

Mídia: Andreia Kalvon, Mauricio Cruz e Luisa Gomes

Diretor de atendimento: André França

Atendimento: Michelle Gabriolli e Rafael Lenci Urnhani

Desenvolvimento: Wellington Pinho

Gerente de projetos: Fábio Chilá e Lisa Mitui

Diretoria de operações: André França

Aprovação cliente: Andréa Sacoman, Joice Rossi e Natália Batista

Diretora de tecnologia e projetos: Andrea Miranda e Márcio Quartilho

Gerente de tecnologia front-end: Wellington Pinho

Desenvolvedor front-end: Roger Breda e Fernando Tavares

Analista data base: André Cirillo

    


Dirija o futuro

/