arrow_backVoltar

Screenshot Ad

Leitor precisa fotografar anúncio para ver Audi R8

17.04.13


Assista aqui ao vídeo que apresenta o “Screenshot Ad”, peça criada pela AlmapBBDO para Audi, a ser veiculada na versão para iPad da Audi Magazine.



O anúncio tem como objetivo divulgar o Audi R8 e destacar a velocidade do modelo.



Para conseguir ver o novo Audi R8 na peça, é preciso tentar fotografá-lo usando um recurso do iPad: o screenshot.



Quando o carro passa em alta velocidade pela tela, o leitor deve apertar os botões "home" e "sleep" para tirar uma foto da tela. Só a foto tirada no momento exato em que o carro está enquadrado revela o Audi R8 perfeitamente.



Ficha Técnica:



Anunciante: Audi Brasil Distribuidora de Veículos LTDA

Produto: Audi R8

Título: Screenshot Ad

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretores de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretores de Arte: Andre Sallowicz, Denis Peralta

Redatores: Filipe Medici, Rodrigo Resende

Programação: The Goodfellas

Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti

Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi, Lucas Nunes

Mídia: Paulo Camossa, Flavio de Pauw, Isabela Albero, Renan Magri

Aprovação: Leandro Radomile


Screenshot Ad

/