arrow_backVoltar

+SxSW 2013

Mauro Cavalletti conta + sobre a Walter

15.03.13


A experiência foi um sucesso. A Walter, em sua primeira versão, no SxSW, existiu por 5 dias de intenso trabalho, de uma equipe diversa e internacional, liderada pelo Perry Fair (CCO Atlanta) e time da JWT de Atlanta.



A Walter recebeu mais de 60 submissões de startups interessadas, das quais 20 foram pré-selecionadas.



No primeiro dia, um comitê internacional escolheu a premiada, depois de um dia inteiro de apresentaçoes pelos pré-selecionados: a escolhida foi a Plotter – www.plotterapp.com.



A seguir, o time trabalhou por três dias em estrategias e criação de conceitos para uma campanha de marca para a Plotter.



O time da JWT SP, e também das agências CASA e MUTATO, ajudou na seleção, estrátegia e criação das campanhas.



Ao final do dia, na segunda-feira, 11, o time da Walter tinha criado dois caminhos para esta campanha e o comitê deve agora escolher um deles para a execução da campanha.



Para comemorar o encerramento da iniciativa, a banda teen Charlie Bell, local de Austin, fez um show de encerramento.  Confira aqui.



Agora, depois da aprovação do cliente, o time de Atlanta irá discutir a realização da campanha.



Para um relato mais detalhado da dinâmica do trabalho, e algumas fotos, clique aqui.





Mauro Cavalletti (CIO do Grupo JWT)



Leia anterior assinada por colaborador da JWT, aqui.



Leia anterior sobre a Walter aqui.


+SxSW 2013

/