arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

DM9DDB cria para Honda

29.05.07

Nova campanha criada pela DM9DDB para Motos Honda estréia neste domingo (03).  


Os anúncios divulgam o lançamento da Honda CBR 600RR 2007, modelo importado do Japão, que completa 20 anos e sofreu total reformulação.


Além de peças para mídia impressa, de página tripla e dupla, a campanha contempla ações de marketing direto e internet, além de material diferenciado para ponto-de-venda, tudo a partir do conceito “Você vai passar a ver as estradas de outro jeito”, em referência à tecnologia desenvolvida nas pistas de corrida e de testes, presente no novo modelo. 


Ficha Técnica:


Criação: Julio Andery, Rodolfo Sampaio, Denis Kakazu, Aricio Fortes e Pedro Izique
Diretores de Criação: Sérgio Valente, Julio Andery e Rodolfo Sampaio.
Atendimento: Ana Paula Grassmann e Cinthia Costa
Fotógrafo: Rafael Costa
Produção gráfica: Carla Lustosa

Pré-Estréia (MI)

/